Entregas e Prazos
ENTREGAS E PRAZOS
Como boa parte das peças são produzidas artesanalmente e com todo o cuidado e carinho que você merece, o prazo de envio é de até 5 dias úteis, mas sempre buscamos enviar o quanto antes.
Nossas entregas são feitas pelo serviço dos Correios de SEGUNDA, QUARTA e SEXTA-FEIRA, as 9hrs. É responsabilidade do cliente o correto preenchimento do endereço de entrega e o acompanhamento do andamento da entrega junto aos correios, através do código de rastreio disponibilizado através do e-mail e também na área "Meus pedidos" dentro do acesso no site.
São feitas até *três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a encomenda.
*Em situações de greve, a entrega domiciliar poderá ser suspensa para algumas regiões, sendo necessário o cliente realizar a retirada da encomenda na agência dos Correios indicada pelo acompanhamento do código de rastreio.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoas, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após este prazo, será devolvida à nossa Central de Distribuição, onde faremos contato com o cliente para confirmação do endereço e a realização do pagamento de um novo frete para o reenvio da encomenda.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será imediatamente retornada à nossa Central de Distribuição.
Rastreamento
Após o envio da encomenda você receberá pelo e-mail cadastrado e também é disponibilizado em sua área do cliente no site, o código de rastreamento da encomenda, ficando por responsabilidade do cliente realizar o acompanhamento do código de rastreio e o recebimento da encomenda.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Impossibilidade de entrega
O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido, começando a contar novamente a partir da confirmação do endereço
Motivos para a não realização da entrega:
- Endereço errado ou incompleto;
- Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro;
- Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados;
- Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa;
- Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na central de distribuição dos correios mais próxima antes de retornar à nossa Central de Distribuição).
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (18) 99684-6565
Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.